Ar Brasil Compressores

شركة
Ar Brasil Compressores
العنوان
Rua Friedrich Von Voith, 814
Jaraguá
São Paulo, Sao Paulo 02995-000
برازيل
التوقيت المحلي هاك
الموقع الالكتروني

الوصف

Desde 1990 a Ar Brasil Compressores é referência no mercado de ar comprimido. Uma empresa originalmente brasileira, está presente nas maiores companhias nacionais.
Especializada em diversos segmentos como petróleo & gás, perfuração de poços, hospitais, feiras & exposições e indústrias em geral, é reconhecida por sua competência, ética e transparência que permeiam suas relações com clientes, fornecedores e colaboradores.
Esta solidez é resultado do compromisso com a satisfação de seus clientes e a busca constante para manter-se na vanguarda de novas tecnologias.
Sempre em treinamento e na busca de informações dentro e fora do Brasil, a Ar Brasil tem o compromisso de trazer inovações e equipamentos com melhores desempenhos para o mercado. Entre eles está o Drop Out, equipamento revolucionário em tratamento de ar comprimido que além de excelente performance reduz consideravelmente os custos de seus clientes.
Localizada na cidade de São Paulo, possui uma estrutura de 2500m2, com amplo estoque de equipamentos e peças de reposição para diferentes marcas de compressores.
Através das divisões de locação, venda e manutenção de compressores, a Ar Brasil oferece as soluções mais eficientes para o mercado.
Desenvolver projetos especiais em ar comprimido é outra expertise da Ar Brasil, que auxilia seus clientes que possuem diferentes aplicações ou altos níveis de exigências.
Sua equipe técnica altamente qualificada está disponível 24 horas para oferecer as soluções mais eficiente para diferentes necessidades.
São anos de dedicação, aprimoramento e confiança que torna esta empresa sinônimo de qualidade e respeito ao cliente.