Açokorte Industria Metalúrgica e Com. Ltda

会社
Açokorte Industria Metalúrgica e Com. Ltda
住所
São Paulo
ブラジル
向こうのローカル時間
ウェブサイト

詳細

dentro do segmento siderurgia, oferecemos a mais completa linha de produtos, atendendo a todos os tipos de corte a quente ou a frio, longitudinal ou transversal, além de ferramentas especiais, como placas de desgaste e outras.

a principal preocupação da aÇokorte é atender seus clientes dentro das mais diversas necessidades, visando o prolongamento da vida útil dessas ferramentas que são submetidas à alta solicitação da abrasão e resistência mecânica.

a aÇokorte produz uma ampla gama de facas de corte longitudinal e transversal, desenvolvidas para atender ás exigências de velocidade e precisão das modernas linhas de produção.

em facas circulares garantimos as altas tolerâncias milesimais exigidas (slitter), deixando as navalhas livres de batimentos, prolongando assim sua vida útil, e nas navalhas retas oferecemos opções de materiais de ponta inclusive para corte de microligados.

a qualidade aÇokorte esta presente em toda linha de facas, contra-facas, suportes e placas de desgaste para picadores de madeira.
oferecemos ainda, facas para torno desfolhador, laminador e faqueadeiras com medidas de até 6 metros de comprimento.