Vetor CNC

Vetor CNC
회사
Vetor CNC
주소
Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 2050
Jaraguá do Sul, Santa Catarina 89256-900
브라질
그곳의 현지 시간
회사
Vetor CNC
주소
Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 2050
Jaraguá do Sul, Santa Catarina 89256-900
브라질
그곳의 현지 시간

설명

Atuando no mercado desde 2001, a Vetor CNC busca a cada dia oferecer soluções com excelência a seus clientes, tornando-se referência no mercado como o maior fabricante nacional de máquinas CNC de alta tecnologia, qualidade e confiabilidade.
Tendo sua sede administrativa em Jaraguá do Sul – SC e seu parque fabril instalado na cidade de Rio Negrinho – SC, a empresa fabrica todos os modelos de seus equipamentos internamente, assegurando a máxima qualidade de seus produtos por meio de um exigente controle do processo produtivo, maquinários modernos e equipe de colaboradores altamente qualificados.
Com opções destinadas aos mais variados setores, ganham destaque as linhas de máquinas para indústrias de mobiliários, comunicação visual, corte de materiais flexíveis e modelação, contando com modelos para atender desde pequenas até grandes empresas.
A Vetor CNC preza e acredita na solidez e longevidade do relacionamento com seus clientes e, amparada por sua ética e competência, almeja continuar somando parcerias de sucesso.